A filha saiu da sala, em seguida o pai olha para seu genro e percebe a triste verdade


.

No comercial deslumbrante que você está prestes a ver, encontramos uma mulher; a filha obediente, a mãe responsável, a esposa carinhosa e a mulher trabalhadora. Ela faz as tarefas domésticas com um sorriso em seu rosto, enquanto discute assuntos de trabalho com os colegas. Seu marido está, entretanto, fingindo estar ocupado com seu laptop e assistir TV. #ShareTheLoad criada pela agência de publicidade de Mumbai, consegue transformar um anúncio detergente comum, em uma mensagem poderosa sobre os diferentes padrões que existem entre homens e mulheres.

Seu pai está observando sua filha, as sua rotinas. Então ele percebe algo. E sente necessidade de um pedido de desculpas.


Este comercial é uma carta de desculpas a sua filha, sua mulher, e às mulheres de seu país. Na Índia, é comum o “lugar da mulher” ser na cozinha e na lavanderia – mas #ShareTheLoad trabalha para quebrar esses estereótipos, encorajando maridos a ajudar suas esposas em casa e trazer equilíbrio para o meio familiar.

Depois de ver isso, você vai entender por que #ShareTheLoad vai ser viral em todo o mundo. Por favor, compartilhe-o com os seus amigos no Facebook, e vamos romper com os estereótipos.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!