Aos 30 e com esposa, Felipe Dylon volta à casa da mãe: 'tá tudo muito caro'


Cantor chegou a ser um dos mais tocados do Brasil, mas agora sobrevive com dificuldades.

Em julho do ano que vem um dos cantores que fizeram mais sucesso no início dos anos 2000 completa 30 anos de idade. No entanto, a crise financeira e a dificuldade de voltar ao mercado fizeram Felipe Dylon ter que voltar a morar com a própria mãe. Em entrevista ao site da Revista Veja, ele garantiu que o retorno seria temporário, mas desabafa, falando que as coisas estão difíceis, especialmente no Rio de Janeiro, onde ele classifica os alugueis como surreais. A mudança de casa do cantor é polêmica, especialmente porque ele é casado desde 2011 com a atriz Aparecida Petrowky, a Sandrinha da novela 'Viver a Vida'. 


Pode até parecer mais tempo. No entanto, a carreira dele começou há pouco mais de dez anos, em 2003. O auge foi registrado dois anos depois, quando em 2005 lançou seu maior sucesso, 'Musa do Verão'. Com um visual de surfista e uma Música colante, o profissional da música vivia nos programas. Um dos mais frequentados por ele era o 'Domingão do Faustão', de quem ele guarda boas recordações. Felipe agora está com um single novo, chamado Ligação Astral. Ele diz que gravou um novo clipe para divulgar a canção e que investiu alto na produção, que tem até um drone. O artista está bem longe do auge, mas garante ainda trabalhar, fazendo em média um show por semana.

No entanto, Dylon agora está com uma gravadora independente. Ele mesmo gravou os CDs e os distribui para quem estiver interessado em seus shows. Para voltar, ele tem se preparado com canto e estudo. Segundo o artista, os fãs cobram uma evolução e o ideal é que isso realmente aconteça. "Estou mais maduro, de forma tranquila", disse ele à Veja. Ele define o atual momento como pegar um limão e fazer uma limonada e que quer fazer bonito e seguir em frente, mesmo com os problemas financeiros que enfrenta. 

O cantor ainda diz que não tem sido fácil morar longe da esposa. Ele está na casa da mãe e ela vivendo com um amiga. Ele garante que manter uma casa é muito caro e que sua mãe tem ajudado até com a alimentação, além da atenção "redobrada".


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!