Dentro de um hospital ele ouviu um barulho. Ao quebrar a parede, sentiu algo tocar sua mão


.

As pessoas não costumam gostar de lugares abandonados, pois na maioria das vezes que pensamos nisso logo vem a nossa mente assombrações e coisas sobrenaturais. Mas Joshua adora esses locais e o último que ele visitou foi o hospital abandonado Leonard.

Assim que entrou, Josh ouviu barulhos muito estranhos vindos do terceiro andar do prédio. Nesse momento qualquer pessoa pensaria em correr o mais rápido que pudesse para bem longe dali, mas Josh não, ele foi em frente e seguiu o barulho.

Andou mais alguns passos, e subiu rapidamente os lances de escadas da imensa estrutura. Depois de muito procurar, finalmente percebeu que o barulho vinha de dentro de uma parede.

Então, com muita força Josh perfurou a parede, tamanha foi sua surpresa quando viu que tinha um pequeno gatinho preso ali.


Com cuidado, Josh puxou o gatinho do interior da parede que a princípio estava muito assustado, então Josh o levou para casa e deu comida para ele.

Não se sabe quando tempo ele estava preso ali dentro, o importante é que graças a valentia de Josh, agora o pequeno animal tem um lar e todo carinho que ele merece!

Esperamos que o gatinho esteja muito feliz com seu novo dono amoroso. Essa foi por pouco hein peludo!

Gostou? Curta, compartilhe e inspire seus amigos!


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!