Jovem comete suicídio após ter vídeo íntimo divulgado por colegas de escola


 

A adolescente Tovonna Holton, de 15 anos, pegou a arma que a mãe mantinha em casa e cometeu suicídio no banheiro após ter um vídeo em que aparece nua divulgado no Snapchat por amigas de escola. O caso aconteceu no último domingo (5), em Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

A mãe da jovem, Levon Holton-Teamer, disse, em entrevista à emissora WFLA-TV, que o corpo da filha foi encontrado horas depois do vídeo ser publicado na rede social. Segundo a mãe, horas antes ela havia mandado a filha limpar o quarto, depois deparou com o banheiro trancado com a luz apagada.


"Eu fui ao banheiro, mas não consegui entrar. A luz estava apagada, então tentei forçar a porta. Quando olhei para baixo, vi a poça de sangue. Eu ainda tentei salvá-la", relembra a mãe.

Levon ainda conta que, mais cedo, a filha havia comentado que algumas amigas haviam tirado, sem sua permissão, uma foto dela tomando banho. Depois do suicídio, a tia da estudante, Angel Scott, recorreu aos amigos da jovem no Facebook em busca de respostas. Pouco depois, ela soube do vídeo publicado no Snapchat.

A divulgação das imagens, que levou à morte da menina, está sendo investigada pela polícia em colaboração com a escola onde ela estudava.

Amigos e familiares começaram a uma campanha nas redes sociais contra esse tipo de bullying e pedindo por justiça pela morte de Tovonna. "Eu quero que eles paguem, que sintam o que estou sentindo", disse Angel. "Mesmo que seus filhos sejam condenados ou estejam em apuros, vocês ainda poderão visitá-los".


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!