MÁSCARA INCRÍVEL REMOVE MANCHAS, CICATRIZES, ACNE E RUGAS APÓS A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO, APENAS COMO MÁGICA!


 

Nós todos queremos ter uma aparência jovem e bonita para sempre e que estaria disposto a ir a extremos para conseguir isso. Nós gastar milhares em cremes caros, máscaras e outros produtos de cuidados da pele, na caros tratamentos cosméticos apenas para preservar essa aparência jovem tudo o que desejamos tanto. No entanto, o envelhecimento é um processo natural que não pode ser evitado, tanto quanto nós queremos. Todos nós temos de idade, eventualmente, mas podemos, pelo menos, adiar esse período? É possível?

Estamos aqui para compartilhar com vocês um segredo surpreendente que irá restaurar a sua pele jovem e torná-lo mais uma vez impecável. O segredo que nós estamos indo para compartilhar vem direto de arquivos da Mãe Natureza e irá ajudá-lo a eliminar manchas, cicatrizes, cravos e rugas sem gastar milhares em caros produtos de cuidados da pele. E você pode fazer tudo isso em casa, você pode acreditar?

Aqui está o que você vai precisar:

    • 1 colher de chá. de mel

    • ½ colher de chá. de noz-moscada


    • 1 colher de chá. de suco de limão

    • ½ colher de chá. de canela em pó

Misture todos os ingredientes até que eles estão bem combinados. Se você tem pele sensível, adicionar um pouco mais de mel para que a mistura é mais espessa. Aplique a mistura em seu rosto, evitando os olhos ea boca e deixá-lo secar por cerca de 10 minutos. Lavar o rosto com água morna e aplicar o seu hidratante habitual. No começo, quando você aplicar a máscara pode doer um pouco ou você pode sentir uma sensação de formigamento, mas é normal, você vai se acostumar a ele em breve.

Mel tem sido utilizado para a beleza desde os tempos antigos, mas não é recomendado para o cuidado da pele se você tem rosácea ou qualquer condição similar. Se você não tem certeza sobre o mel você pode substituí-lo com argila branca e adicionar mais um pouco de água e obter a textura que se adapte a sua pele melhor.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!