Profeta afirma que asteróide devastador destruirá a Terra dentro de quatro semanas


A Terra será destruída dentro de quatro semanas depois de ser atingida por um gigante asteroide que se dirige para o nosso planeta, alertam os adeptos da teoria da conspiração.

Eles indicam que o mundo será destruído entre o dia 21 e o dia 28 de Setembro deste ano.

As origens da reivindicação vêm do autoproclamado profeta Efrain Rodriguez, que informou o fato à NASA.


Rodriguez prevê que o desastre se aproxima quando um eclipse lunar – que ocorreu pela última vez em Abril de 2014 – é seguido por seis luas cheias. Ele diz que teve uma visão do asteroide “a entrar no espaço aéreo da cidade de Arecibo, em Porto Rico, atingindo o mar entre a ilha de Mona e Mayaguez, e desencadear um terremoto de magnitude 12?.

Como muitas pessoas começaram a se preocupar com o assunto, a NASA foi forçada a emitir um comunicado esclarecendo o assunto.

Paul Chodas, que trabalha na NASA, comentou no escritório em Pasadena, Califórnia, EUA, informando que “não há nenhuma prova existente de que um asteroide ou qualquer outro objecto celeste esteja numa trajetória de colisão com a Terra.

Na verdade, nem um único dos objetos conhecidos tem alguma chance de embater no nosso planeta durante o próximo século. "Não há base científica, e não há um traço de prova de que um asteroide ou qualquer outro objecto celeste terá impacto sobre a Terra nessas datas.”


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!