Silvio Santos diz que Bonner pulou a cerca e cria climão


 

O apresentador #Silvio Santos é conhecido por falar o que pensa e por a cada dia ficar mais "saidinho". A idade mais avançada não o impediu de ficar mais assanhado e fazer todos os tipos de brincadeiras em seu palco. Alguns artistas, que tem medo do que o 'Homem do Baú' pode falar. No entanto, dessa vez, o pai de Patrícia Abravanel decidiu falar de um ex-casal da emissora concorrente, a Rede Globo de Televisão. Muito irreverente e fazendo o auditório mais feminino cair nas gargalhadas, o homem mais amado da televisão decidiu palpitar sobre a separação dos apresentadores #William Bonner e Fátima Bernardes. No programa que deve ir ao ar neste domingo, 02, Silvio soltou as feras para os comunicadores.


"Eu desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã. Eu desconfiei que tinha alguma coisa errada", disse ele fazendo a filha ficar sem graça. Em seguida, fazendo-se de desentendido, ele questionou se o casal havia mesmo se separado ou se a notícia que mexeu com a imprensa não passava de uma grande fofoca. Segundo Silvio, falando em tom de brincadeira, a apresentadora do 'Encontro' pegou o então maridão em flagrante com outra. Para o dono do #SBT, um casamento duradouro só acabaria assim. Lembrando que o comunicador é muito bem casado com a autora de novelas, Íris Abravanel, à frente do 'Cúmplices de um Resgate'.

Segundo o 'Homem do Baú', William Bonner saiu com alguém e Bernardes descobriu tudo. "É Fátima, apareceu na hora que não devia", brincou o empresário. Lembrando que não faltaram polêmicas a respeito desse divórcio. A informação foi dada com destaque neste sábado, 1, pela jornalista Fabíola Reipert, do R7, que depois do chilique do cantor sertanejo Luan Santana, está escrevendo matérias mais amenas. Ela até brincou com a situação, falando que se isso fosse escrito por qualquer jornalista, mesmo em tom de brincadeira, esse seria chamado de maldoso.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!