Todos chamavam ele de “Vaca Gorda” esse menino de 107 Kg. Mas, 4 anos depois, ele responde à altura!


 

Ao longo dos anos, ele foi engordando ainda mais e seus amigos foram se afastando. Ao chegar a adolescência, Michael se deu conta de que o único amigo que lhe restava era a comida.

Na universidade, as coisas ficaram um pouco mais fáceis para Michael: ele fez novos amigos, mas rapidamente percebeu que, para eles e para as meninas, ele era apenas o “cara gordo engraçado”. Foi aí ele tomou uma decisão.

Porém, para resolver seu problema, Michael escolheu um péssimo caminho: ele parou de comer. Com isso, ele emagreceu até ficar doente por estar abaixo do peso normal. Ele era só pele e osso.

Michael tinha desenvolvido um transtorno alimentar, uma doença que muitas pessoas só associam com mulheres jovens, mas que também afeta os homens. Os doentes se vêem no espelho como muito gordos embora, na realidade, os seus corpos estejam completamente desnutridos.


O esforço valeu a pena: Michael exibe um corpo cheio de músculos definidos. Por ser jovem, sua pele também se adaptou rapidamente e ele não ficou com uma aparência feia e flácida. Pela primeira vez em sua vida, o menino se sente bem e saudável.

Com sua história de sucesso, Michael espera dar uma lição naqueles que o desprezavam no passado. Hoje em dia, seus antigos colegas ficam de queixo caído quando descobrem que seu “saco de pancadas” predileto é agora um modelo de fitness!

Michael tira fotos sem camisa mostrando seu corpo musculoso. É assim que ele ganha o pão de cada dia! Ninguém nunca teria imaginado…

foto pronta

É realmente impressionante o poder que a força de vontade pode ter. Se você ficou surpreso com esta transformação drástica, então compartilhe a história de Michael com todos que você conhece.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!